Pular para o conteúdo principal

Os Vídeos de Sia "Cheap Thrills" e "Alive" e Seus Significados

Os vídeos, "Cheap Thrills" e "Alive" da cantora Sia tem a jovem dançarina realizando coreografia elaborada em todos os vídeos. Um olhar mais profundo para o simbolismo nesses vídeos revela a história macabra de controle mental de uma jovem dentro de um sistema de controle mental da elite.
Embora ela só tenha ficado mais conhecida em 2014, Sia tem trabalhado muito na indústria da música por anos. Sia, é muito bem conhecida pelos "chefes da indústria" e são eles que obrigam ela a fazer simbolismos ocultos.
Embora as palavras "controle mental" e "sexualização das crianças" sejam fortes para descrever vídeos de uma jovem dançando com uma peruca fazendo alusão à dualidade preto e branco, porém os vídeos de Sia promovem isso.

Essa é a peruca. Ela é metade preta e metade
branca. Indicando que sua personalidade está
sendo dividida, além de representar a
fragmentação de sua personalidade núcleo
Essa peruca metade preta e metade branca indica que sua personalidade está sendo dividida, além de representar a fragmentação de sua personalidade núcleo. Dividir a personalidade um escravo, além de fragmentar a sua personalidade núcleo é uns dos principais objetivos do controle mental monarca. No vídeo, percebe-se claramente que Sia é mais uma daquelas estrelas mirins que nascem na macabra indústria musical.

Quem é Maddie Ziegler?
Maddie Ziegler é o nome verdadeiro de Sia. Ela começou a dançar com 2 anos de idade. Desde aos 8 anos, ela começou a vestir roupas absurdas em toda a rede internacional pela TV.

Esta é a irmã mais nova de Sia em um reality
show cujo nome é "Dance Moms". Esses tipos
de reality show são usados como ferramenta da
elite para preparar as meninas enquanto elas
usam roupas inapropriadas para tal idade.
Meninas como ela eram pra estar brincando de
qualquer outra coisa. Mas infelizmente, está
com salto alto e com um olhar já malicioso
Sia já apareceu em alguns programas da Disney (a casa de vários artistas Illuminati).

Sia, de 13 anos, já com maquiagem e com um
olhar sensual

Sia (13 anos) usando maquiagem,
saltos e de novo com um olhar
sensual
Sia é mais uma dentre vários artistas que cresceram em uma indústria e sistema doente. Os vídeos de Sia descrevem o que essa indústria e sistema faz com ela. Vamos a análise.

Cheap Thrills
Se alguém ouvir Cheap Thrills sem assistir ao vídeo vai pensar que ela fala sobre uma garota que quer comemorar, mas acaba deixando a festa pelo seu querido e acaba tendo uma "diversão barata":
"Vamos lá
Vamos lá (ligue o rádio)
É sexta-feira e eu não vou demorar
Tenho que fazer o meu cabelo (eu coloco a maquiagem)
É sexta-feira e eu não vou demorar

Até eu chegar na pista de dança
Chegar na pista de dança
Eu tenho tudo o que preciso
Não, eu não tenho dinheiro!
Não, eu não tenho dinheiro!
Mas eu tenho você, querido

Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje
(Eu adoro uma diversão barata)
Querido, eu não preciso de grana para me divertir hoje
(Eu adoro uma diversão barata)
Mas eu não preciso de dinheiro
Enquanto eu sentir a batida
Eu não preciso de dinheiro
Enquanto eu continuar dançando."

Algumas partes da letra falam que "ela tem o seu querido" e que "com ele, ela não precisa de dinheiro", isso pode representar o "prazer para os homens" da indústria.
O vídeo da música é mergulhado no sombrio mundo do controle mental, onde as crianças são ensinadas de forma satânica, são abusadas e tem múltiplas personalidades.

O vídeo começa com a cena acima. Isso é 100%
MK. Isso não é algo normal, mas é
disfarçadamente representando o abuso sexual
dos "chefes" para com as crianças. Esta cena
apoia a rede de pedofilia
O vídeo apresenta Sia dançando com mais dois caras (seus alters-personas) e fazendo sinais satânicos.

Sia está dentro de uma sala escura.
Indicando que o ocultismo e as trevas estão
dominando ela

De repente, tudo fica claro. Uma luz acende.
Assim indicando a luz e a escuridão dentro de
seu espírito (a dualidade preto e branco a
domina)
O vídeo termina com Sia e seus aters-personas fazendo o sinal do um olho e de repente, começa a mexer a mão nos olhos, como se fosse uma representação de tortura (não vou postar essa imagem aqui). Isso provavelmente deixou muitas pessoas estranharem. Já Alive promove o abuso sexual de crianças.

Alive

O vídeo começa dentro de um lugar escuro e
macabro. Lugares como esse são geralmente
feitos rituais como magia negra (como já tinha

O fato de uma criança estar no meio desse lugar,
sentada, solitária... ajuda muito no pensamento
de como uma escrava MK, foi abusada (e de novo
essa peruca simbólica)
Agindo como uma simples menina abusada, ela está em um lugar onde não tem ninguém (vítimas tanto de abuso quanto de controle mental agem do mesmo jeito). No entanto, às vezes ela começa a treinar, como se tivesse uma luta marcada no dia seguinte. Pessoas abusadas e que sofrem tem sempre o seu lado violento.

O vídeo termina com uma imagem triste. Uma
menina deste pequena sendo incentivada a fazer
parte de um vídeo Illuminati
Este vídeo mostra realmente o resultado de um abuso sexual de criança.

Conclusão
Todavia, permanecerá um mistério para a maioria dos espectadores, porque a maioria acha isso tão incrível sem mesmo saber os verdadeiros significados. Infelizmente, Sia está se tornando mais uma "marionete Illuminati".
Se alguém ouvir Cheap Thrills sem assistir ao vídeo vai pensar que ela fala sobre uma garota que quer comemorar, mas acaba deixando a festa pelo seu querido e acaba tendo uma "diversão barata" e Agindo como uma simples menina abusada, ela está em um lugar onde não tem ninguém (vítimas tanto de abuso quanto de controle mental agem do mesmo jeito).
Um conjunto de imagens e o som poderoso no fundo, dá mais força ao ritual e iniciação que ocorre nos vídeos. No final desses vídeos, podemos concluir que eles quiseram passar uma mensagem sobre o abuso sexual infantil e controle mental. Enquanto Sia sofre, as pessoas ficam tendo uma... diversão barata.

Não esqueça: Inteligência e Fé!

Comentários

  1. Se vai fazer uma matéria ridícula dessas, pelo menos coloca a legenda certa... Essa não é SIA, é a dançarina dos clipes ''Maddie Ziegler''. Tá mais desinformado que todos e quer informar, como assim? kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

O Significado Oculto do Show de Madonna no Rio de Janeiro

Um olhar sobre as mensagens distorcidas e o momento simbólico em que o show de Madonna em Copacabana foi feito. Pela primeira vez em 16 anos, Madonna voltou ao Brasil para encerrar a “The Celebration Tour”, sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira. Sim, Madonna tem 65 anos. E a pergunta que podemos nos fazer: ela ainda é relevante? Embora muitos possam dizer que a resposta a essa pergunta é “não”, o show dela no Rio de Janeiro teve um público impressionante de 1,6 milhão de pessoas. No entanto, isso realmente significa que Madonna é organicamente relevante? Ou é necessário que ela siga a mesma agenda da elite para permanecer popular? De fato, sua carreira é um exemplo perfeito de uma artista que, durante décadas, promoveu simbolismos ocultos, devassidão e blasfêmia. Em troca, ela recebe a atenção necessária da mídia e o status de “matriarca” de artistas jovens e populares. Eu poderia analisar muitas imagens ou videoclipes simbólicos de Madonna, mas vou apenas lembrá-los de quando

“Fortnight”: Mostrando que a Estrela Taylor Swift é na Verdade uma Escrava MKULTRA

Embora Taylor Swift seja o fenômeno global do momento, seu vídeo “Fortnight” a retrata em uma posição muito inferior: uma escrava monarca de mente controlada. Na verdade, parece que todo o seu novo álbum foi feito sob medida para ser inferior e cansativo, o que gerou críticas massivas. Aqui está uma olhada nesse produto da indústria. Confesso que estou cansado de escrever sobre Taylor Swift. Este é o terceiro artigo só neste ano e espero sinceramente que seja o último. Digo isso não porque a odeio, mas porque tudo ao seu redor é orquestrado com força para fazê-la se destacar. É quase como se determinados eventos midiáticos exagerados fossem marcados e acabassem girando “imprevisivelmente” em torno dela. Claro, há uma boa razão para Swift receber toda a atenção da mídia de massa. E, não, não se trata de ela cantar bem ou ter músicas incríveis. Prova disso é o novo álbum “The Tortured Poets Department”, que está sendo criticado por ser “cansativo” e apropriadamente “torturante”, mas aind

Eu sou o Danizudo?

A pergunta que mais recebo durante todos os 6 anos de canal e blog é se DunaiJunior e Danizudo são a mesma pessoa. Para responder as postagens na Internet e até vídeos no YouTube comparando nossos conteúdos, decidi criar este artigo, além de abordar sobre algo que precisamos conversar. Em primeiro lugar, eu não sou o Danizudo. A comparação entre nossos conteúdos teve força exponencial quando o blog e canal Knowledge is Power  parou de publicar, no início de 2020. Muitos levantaram suspeitas de morte, migração do seu nome original para DunaiJunior ou até sequestro. E, felizmente, nenhuma das suposições é realidade. Meu Contato com Danizudo Caso você more em uma caverna e não saiba quem é Danizudo, pode-se supor que ele foi um dos maiores nomes do conteúdo conspiracionista do Brasil entre os anos de 2013-2017. Seu blog e canal, portanto, foram um dos mais assistidos e acompanhados por um público do qual hoje ele inclui “fundamentalistas cristãos” (mais sobre isso mais tarde). Quando cons