Pular para o conteúdo principal

As Assombradas Últimas Palavras de Isaac Kappy: “Agora, eu sou um Deles”


Isaac Kappy foi um ator que apareceu em várias produções de Hollywood, como Thor, O Exterminador do Futuro e a série Breaking Bad. No entanto, nos últimos anos, ele era conhecido principalmente por acusar várias personalidades de Hollywood de pedofilia e abuso ritualístico satânico. Alguns dos nomes que ele citou em seus vídeos e postagens nas redes sociais são Tom Hanks, Steven Speilberg, James Gunn, Kathie Griffith e Seth Green.



Logo após estas acusações, Kappy fez notícia por ter sufocado sua amiga Paris Jackson em uma festa e por ameaçar Seth Green em várias ocasiões. Essas ações o levam a ser investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles e a ser rotulado como um “maluco” pelas fontes da mídia de massa.

Atirando-se de uma Ponte

Em 14 de maio, Kappy encontrou uma morte violenta depois de mergulhar de uma ponte na rodovia Interestadual 40, no Arizona. De acordo com fontes policiais, Kappy "forçou-se" para fora da ponte depois que dois adolescentes tentaram fisicamente impedi-lo de fazê-lo. Após o salto fatal, Kappy foi atingido por um veículo que passava.

Pouco antes de sua morte, Kappy deletou toda a sua história no Instagram e postou uma carta final com a sinistra legenda: "Cuidado com o homem que não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger". Nesta longa nota de suicídio, Kappy escreve que ele “não tem sido um bom rapaz” e se comparou a Judas Iscariotes (que traiu Jesus). Ele também se referiu a Donald Trump, o movimento QAnon e suas tentativas de expor Hollywood.


Fato bizarro: a carta foi datada de 4 de julho de 2019.

O Vídeo Final

Poucos dias antes de sua morte, Kappy postou um vídeo final, onde ele repetiu várias vezes que ele fez uma "coisa muito estúpida" e que ele deixou "a escuridão consumi-lo".

Um print do vídeo final de Isaac Kappy

Embora Kappy não explique exatamente o que ele fez (porque isso colocaria as pessoas em perigo), ele está convencido de que não há como voltar de sua decisão e que sua vida estava essencialmente acabada.

Aqui estão algumas citações notáveis do vídeo, onde ele também responde a perguntas dos espectadores.

Esta será provavelmente a minha última transmissão.
Há muitas pessoas que eu mantive fora da minha vida, que eu queria na minha vida, mas eu não queria trazer danos, por causa de todos os Illuminati de m*rda.
Essa luta contra a escuridão me consumiu. Sim, sou um cara mau. Eu sou um cara mau.
Eu fiz um desserviço a Deus. Eu fiz um desserviço à América.
Eu machuquei uma criança? Não, eu não machuquei uma criança. Eu não matei ninguém, não. Não, não estou sendo ameaçado.
Eu tomei uma isca. Houve muito trabalho em induzir o que fiz.
Eu sou um traidor e isso aconteceu em um piscar de olhos. Eu acessei alguns níveis muito altos de consciência e depois fui para baixo.
Eu expus muitos bandidos e agora estou me expondo.
Eu me tornei um deles? Eu sou. Agora eu sou um deles. Aquelas pessoas que eu estava tão preocupada em encontrar e erradicar por causa da escuridão... e eu apenas deixei a escuridão me consumir.
No começo, quando saí, era de um lugar de bravura e amor. Eu traí todos vocês.
Eles vão escrever livros sobre essa decisão e como ela é burra.
Eu menti sobre Seth Green? Não, Seth Green é um pedófilo.
Eu cruzei uma linha que eu não deveria ter cruzado.
Não, eu não fiz um voto satânico.
Eu não sou suicida.
Não vou lhe contar o que fiz porque, neste momento, isso ainda poderia colocar em risco as pessoas e eu não quero fazer isso.
Pode me ajudar? Você pode orar pela minha alma.
Eu não me juntei aos Illuminati.
Algo ruim está prestes a acontecer.
Algumas coisas foram plantadas dentro da minha consciência.
Eu tenho sido uma vítima MKULTRA? Bem, digamos que houve algumas coisas que não eram normais no que diz respeito a coisas na minha cabeça que vinham de fora.
Preciso orar, preciso orar muito

Kappy também disse em algumas ocasiões que sofria de estresse pós-traumático e sofreu trauma grave.

Teorias

Todos esses fatos bizarros provocaram um grande número de teorias em toda a internet. Alguns afirmam que as pessoas que estavam "fisicamente restringindo Kappy" antes de pular estavam realmente empurrando-o para fora da ponte. O fato de que Kappy afirmou claramente que ele não era suicida em seu último vídeo apenas exacerbou essas teorias.

Outros afirmam que Kappy foi vítima de gangstalking, o que poderia explicar a citação de seu último vídeo sobre "coisas que tocam na minha cabeça que vieram de fora". Outras teorias afirmam que ele estava sendo chantageado pela elite, citando um misterioso vídeo envolvendo crianças que brevemente apareceu nas contas da mídia social de Kappy.

Ainda mais bizarro, alguns afirmam que Tom Hanks “previu” a morte de Kappy em um de seus posts no Instagram.


Por anos, Tom Hanks tem assustado as pessoas com fotos bizarras de luvas individuais, sapatos ou botas encontradas no chão, combinadas com legendas estranhas. Muitos dos comentários sobre essas imagens afirmam que essas imagens realmente representam pessoas que foram mortas ou sequestradas pela elite ocultista.

Cerca de um mês antes da morte de Kappy, Hanks (que foi acusado por Kappy de pedofilia) postou a foto acima de uma luva na Rota 66 (Kappy morreu na Rota 66) com a legenda:

Rota Histórica 66. Estrada da morte? Espero que não!

Estranho.

Uma coisa é certa, Kappy estava convencido de que ele teve um fatídico (e fatal) encontro com a elite ocultista nos dias anteriores a sua morte e que ele se esgotou irremediavelmente. Ele estava convencido de que ele traiu seus seguidores e estava muito ciente de que seus dias estavam contados.

Mas o que realmente aconteceu? Nós provavelmente nunca saberemos.

Fonte: The Vigilant Citizen

Não esqueça: Inteligência e Fé!

Comentários

Postagens mais visitadas

O Significado Oculto do Show de Madonna no Rio de Janeiro

Um olhar sobre as mensagens distorcidas e o momento simbólico em que o show de Madonna em Copacabana foi feito. Pela primeira vez em 16 anos, Madonna voltou ao Brasil para encerrar a “The Celebration Tour”, sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira. Sim, Madonna tem 65 anos. E a pergunta que podemos nos fazer: ela ainda é relevante? Embora muitos possam dizer que a resposta a essa pergunta é “não”, o show dela no Rio de Janeiro teve um público impressionante de 1,6 milhão de pessoas. No entanto, isso realmente significa que Madonna é organicamente relevante? Ou é necessário que ela siga a mesma agenda da elite para permanecer popular? De fato, sua carreira é um exemplo perfeito de uma artista que, durante décadas, promoveu simbolismos ocultos, devassidão e blasfêmia. Em troca, ela recebe a atenção necessária da mídia e o status de “matriarca” de artistas jovens e populares. Eu poderia analisar muitas imagens ou videoclipes simbólicos de Madonna, mas vou apenas lembrá-los de quando

Eu sou o Danizudo?

A pergunta que mais recebo durante todos os 6 anos de canal e blog é se DunaiJunior e Danizudo são a mesma pessoa. Para responder as postagens na Internet e até vídeos no YouTube comparando nossos conteúdos, decidi criar este artigo, além de abordar sobre algo que precisamos conversar. Em primeiro lugar, eu não sou o Danizudo. A comparação entre nossos conteúdos teve força exponencial quando o blog e canal Knowledge is Power  parou de publicar, no início de 2020. Muitos levantaram suspeitas de morte, migração do seu nome original para DunaiJunior ou até sequestro. E, felizmente, nenhuma das suposições é realidade. Meu Contato com Danizudo Caso você more em uma caverna e não saiba quem é Danizudo, pode-se supor que ele foi um dos maiores nomes do conteúdo conspiracionista do Brasil entre os anos de 2013-2017. Seu blog e canal, portanto, foram um dos mais assistidos e acompanhados por um público do qual hoje ele inclui “fundamentalistas cristãos” (mais sobre isso mais tarde). Quando cons

“Fortnight”: Mostrando que a Estrela Taylor Swift é na Verdade uma Escrava MKULTRA

Embora Taylor Swift seja o fenômeno global do momento, seu vídeo “Fortnight” a retrata em uma posição muito inferior: uma escrava monarca de mente controlada. Na verdade, parece que todo o seu novo álbum foi feito sob medida para ser inferior e cansativo, o que gerou críticas massivas. Aqui está uma olhada nesse produto da indústria. Confesso que estou cansado de escrever sobre Taylor Swift. Este é o terceiro artigo só neste ano e espero sinceramente que seja o último. Digo isso não porque a odeio, mas porque tudo ao seu redor é orquestrado com força para fazê-la se destacar. É quase como se determinados eventos midiáticos exagerados fossem marcados e acabassem girando “imprevisivelmente” em torno dela. Claro, há uma boa razão para Swift receber toda a atenção da mídia de massa. E, não, não se trata de ela cantar bem ou ter músicas incríveis. Prova disso é o novo álbum “The Tortured Poets Department”, que está sendo criticado por ser “cansativo” e apropriadamente “torturante”, mas aind