Pular para o conteúdo principal

Leia à Íntegra da Entrevista com uma das Acusadoras de Armie Hammer


Nos stories no Instagram, a conta House of Effie (que acusou Armie Hammer de canibalismo) respondeu algumas perguntas de seus seguidores. Ela falou sobre as primeiras agressões, seu processo de cura e traumas.

Há quase dois anos atrás, Armie Hammer removeu um vídeo “insinuante” de seu filho de 2 anos chupando seus pés. Mais recentemente, imagens polêmicas de uma suposta conversa entre ele e uma mulher foram divulgadas nas redes sociais por uma conta no Instagram chamada House of Effie. Nos prints, Hammer teria admitido ser canibal e falado sobre estupro.

Após os prints nas redes sociais, Hammer deixou o filme Shotgun Wedding, com Jennifer Lopez, saiu da série The Offer e foi dispensado pela agência de talentos que o representava. Após alguns dias de silêncio, Hammer respondeu às acusações, declarando que essas afirmações são “boatos”. No entanto, as próprias postagens de Hammer nas redes sociais parecem confirmar uma obsessão doentia com o canibalismo.

Recentemente, a conta House of Effie (que é gerenciada por uma das “gatinhas” de Hammer) abriu uma caixa de perguntas e respostas para seus seguidores. Aqui estão alguns trechos dessa espécie de “entrevista” com House of Effie.

(Aviso: conteúdo perturbador à frente)

Caridade, Sinais e Elizabeth

P — Quanto tempo vocês estavam se falando online até que você e Hammer se conhecessem?

R — Menos de 2 semanas.


P — Por que você parou de compartilhar prints/mais fotos ou vídeos dele?

R — Porque eu e a maioria das pessoas em minhas DMs estávamos vomitando/chorando/tremendo/tendo colapsos/desencadeadas. Estou dando uma chance a você e a mim.


P — Como ele iniciou o encontro pela primeira vez?

R — Ele me convidou para ir à sua casa 3 vezes e então disse que era muito complicado porque seus amigos não iam embora e vieram para a minha.


P — Ele alguma vez disse que te amava? Ou ele sempre afirmou ter medo de chegar perto disso?

R — Ele disse: “Eu te amo pra caralho, sua vadia louca!”.


P — Você estava apaixonada por ele?

R — Loucamente.


P — O que você acha que será necessário para que ele formalmente reconheça/peça desculpas/seja responsável?

R — Devemos descobrir.


P — Quanto tempo depois que você o conheceu pessoalmente, ele tentou iniciar o sexo?

R — Imediatamente. Eu não estava pronta.


P — Você já sentiu como se o que ele estava fazendo fosse sua culpa?

R — O tempo todo, por anos.


P — Em um post, Hammer disse que você o apresentou ao Kink etc, mas você acha que ele mentiu e aprendeu isso antes?

R — Sim. Acontece que ele já tinha escravas naquele ponto. Cada vez que eu contava sobre um relato, várias mulheres me mandavam seus próprios relatos com ele, nos quais ele dizia exatamente as mesmas coisas para elas. É uma loucura e um foda-se totalmente porque remonta a anos e anos.


P — Quando você mandou uma mensagem pela primeira vez para Armie, parecia que você estava contando a ele sobre uma instituição de caridade. Como foi?

R — Ele ficava dizendo que falaria com sua assessora Evelyn sobre isso, mas não tinha nenhum interesse real em fazer isso, a menos que fodêssemos na sala dos fundos. Nunca ajudou de forma alguma.


P — Você tem problemas para ser íntima agora? Como uma sobrevivente de abuso sexual, eu sim.

R — Sim, não faço sexo desde 2019.


P — Você viu algum sinal de alerta (importante) no início, quando olhou para trás agora? Aguente firme.

R — Sim, toneladas. Na época, eu as desconsiderei. Nunca ignore as bandeiras vermelhas.


P — Quais bandeiras vermelhas você viu no início? Talvez isso possa ajudar outras pessoas a se conscientizarem.

R — Sempre me perguntando onde eu estava/o que estava fazendo, exigindo minha atenção não importava o que eu estivesse fazendo, sonhando em estar juntos desde muito cedo, co-dependência, distorcendo a realidade, fingindo ser vítima de sua esposa, mentalidade “nós contra o mundo” etc.


P — Você está do lado de Elizabeth ou não? Estou vendo stories contraditórios.

R — Estou do lado de Elizabeth. O que você lê no relato é antigo, sua tática era isolar as mulheres umas das outras e nos colocar umas contra as outras. Por exemplo. me dizendo que ela é “um monstro, pura maldade”, então dizendo a Courtney que eu era “pura maldade, pedaço de lixo” por falar com sua esposa, dizendo para Courtney que Jessica era louca enquanto dizia a Jessica e a mim que Courtney era “alguma garota com quem eu tive alguns encontros no passado” enquanto ainda vivia com Courtney, etc. Ad infinitum.

Amizade, Terror e Ex-Esposa

P — Como estão todas as meninas?

R — Muito ruins. Recebo tanto apoio de todos os lados (obrigada), mas elas estão nas sombras revivendo o trauma.


P — Você poderia namorar outras pessoas enquanto estava com ele?

R — Não, não éramos permitidas.


P — Você se sente como se tivesse se livrado de um peso depois de poder expor tudo isso? Da Austrália.

R — Com certeza, nunca me senti mais aliviada na minha vida! Amo a Austrália. “Se as vítimas não falarem, tudo o que você terá são mais vítimas”.


P — Qual é o seu maior medo?

R — Hoje em dia, Armie ou sua família eventualmente me retaliar e me matar.


P — Qual é o seu maior arrependimento?

R — Não ter falado em 2017. Eu poderia ter salvado as vítimas depois de mim.


P — Acho que meu melhor amigo me despreza por apresentar queixa. Você já passou por isso?

R — Eu tive milhares de pessoas furiosas comigo no mês passado por causa disso. Seu amigo parece não apoiar e desrespeitar suas escolhas.


P — Quando você foi mais feliz?

R — Em 2016, quando a agressão ainda não havia acontecido. Não consigo parar de desejar poder voltar e não responder a ele.


P — Qual é a coisa mais aterrorizante nesta situação?

R — Ler os stories de todas as outras vítimas e ver o ódio intenso que alguns membros da sociedade têm por mulheres que ousam falar.


P — A explosão de seus stories a ajudou a se curar e fez você se sentir melhor? Ou não?

R — Não consigo pensar nisso neste momento. O que está na minha cabeça é o meu próprio trauma, o trauma que outras vítimas dele compartilharam comigo, o trauma de todas as outras que compartilharam seus stories comigo.


P — Você já pediu para Hammer deixar a esposa?

R — Absolutamente não. Na verdade muitas vezes ele disse que queria e “sonhava com uma vida juntos para se sentir completo” e eu implorei para ele não deixar sua esposa (porque eu estava tipo “oh meu Deus, eu não suporto ele, se ele estiver mesmo mais livre, será ainda mais exigente e co-dependente”). Uma vez eu disse a ele que se ele fizesse, eu ficaria chateada com ele por dois meses, e ele ficou bêbado e me escreveu um longo e-mail de autocomiseração.


P — Você se considerava fã dele antes de o “relacionamento” afetar você/seus limites?

R — Eu não era fã dele. Tive que pesquisá-lo no Google para ver em quais filmes ele estava, e então percebi que tinha visto alguns deles, mas não imaginei que era o mesmo ator em todos eles.

Agressão, Fingimento e Amor

P — O cenário do tribunal resulta do desejo de retomar o poder e o controle que ele assumiu?

R — Sim, exatamente.


P — Não é uma pergunta, mas um agradecimento por você. Agora eu sei que não sou louca por meus sentimentos mistos de desejo/medo por meu abusador.

R — Eu realmente leio todas as suas mensagens. Abraços.


P — Como Elizabeth respondeu quando você contou a ela sobre a traição de Hammer?

R — Ela disse nada. Então eu liguei bêbada para ela alguns dias depois e ela atendeu, mas eu surtei e sentei em silêncio ouvindo sua respiração por 13 segundos e desliguei.


P — Quando Armie se divorciou, por que ele não namorou você?

R — Em primeiro lugar, “namoro” não era o que estava acontecendo. A relação se desfez. Do lado prático, as fronteiras entre a Europa e os Estados Unidos foram fechadas e eu não poderia ir para os Estados Unidos e ele não poderia vir. Tudo bem. É como se Deus tivesse me salvado.


P — Você ainda estava buscando um relacionamento com ele depois que ele te agrediu?

R — Sim. Eu o amava e pensei que se ele me amasse, ele poderia consertar e tirar toda a minha dor que ele infligiu. Caso contrário, eu teria que aceitar que o homem que eu amava era um estuprador e questionar todas as minhas crenças e toda a minha psique e teria que enfrentar o homem que eu amava que acabou de me estuprar e isso foi simplesmente insuportável.


P — Quando ele te machucou pela primeira vez, o que você pensou de si mesma?

R — Eu não reconheci isso totalmente. Pensei: Oh, isso foi um pouco exagerado, um pouco agressivo e não gostei muito. Tenho certeza que da próxima vez será melhor (alerta de spoiler: só foi piorando).


P — Foi estranho vê-lo agir de forma diferente na frente dos outros?

R — Foi muito estranho vê-lo em entrevistas porque ele parecia tão inautêntico e diferente de quem ele realmente é.


P — Basicamente, você quer que ele reconheça que estuprou você e só assim você será capaz de começar a se curar?

R — SIM. Ou podemos continuar assim para sempre, de qualquer maneira.


P — Você acha que ele sentiu algo mais por alguma de suas garotas?

R — Quero dizer, considerando que ele disse a várias pessoas que teve casos de anos com elas, eram o amor de sua vida e que ele não podia viver sem elas etc etc etc ad infinitum, ele atuou muito mais em sua vida pessoal do que em qualquer outro lugar.


P — Eu senti que tinha que voltar e recuperar pelo menos parte do que ele tirou de mim.

R — Exatamente isso.

Conclusão

As mensagens vazadas e as revelações feitas pela ex-“gatinha” de Armie Hammer mostram uma forte ligação do ator com o canibalismo e o abuso. Enquanto a mídia de massa continua descartando essas acusações como um “fetiche”, a elite oculta continua agindo diante dos olhos de todos, com suas perversidades e escravidão escancarada.

Há quase uma hora atrás do momento que escrevo esta linha, a conta House Of Effie publicou um stories dizendo: “Siga minha conta secundária porque algumas pessoas, não faço ideia de quem, estão tentando derrubar esta. Se alguma coisa acontecer com as minhas contas, haverá, é claro, outra secundária e será... um pouco mais público”.

P.S. A crise econômica causada pelo COVID-19 causou uma queda maciça nas receitas financeiras, dificultando a permanência de sites independentes como o Intelligence and Faith. Se você gostou deste artigo, considere mostrar seu apoio por meio da compra do livro digital “BANIDO!”. Se preferir, o livro é oferecido com 60% de desconto a todos os membros do canal no YouTube. Seu suporte ajudará este site a enfrentar esses momentos difíceis, pois continua fornecendo informações e análises vitais regularmente. Obrigado pelo seu apoio!

Não esqueça: Inteligência e Fé!

Comentários

Postagens mais visitadas

O Significado Oculto do Show de Madonna no Rio de Janeiro

Um olhar sobre as mensagens distorcidas e o momento simbólico em que o show de Madonna em Copacabana foi feito. Pela primeira vez em 16 anos, Madonna voltou ao Brasil para encerrar a “The Celebration Tour”, sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira. Sim, Madonna tem 65 anos. E a pergunta que podemos nos fazer: ela ainda é relevante? Embora muitos possam dizer que a resposta a essa pergunta é “não”, o show dela no Rio de Janeiro teve um público impressionante de 1,6 milhão de pessoas. No entanto, isso realmente significa que Madonna é organicamente relevante? Ou é necessário que ela siga a mesma agenda da elite para permanecer popular? De fato, sua carreira é um exemplo perfeito de uma artista que, durante décadas, promoveu simbolismos ocultos, devassidão e blasfêmia. Em troca, ela recebe a atenção necessária da mídia e o status de “matriarca” de artistas jovens e populares. Eu poderia analisar muitas imagens ou videoclipes simbólicos de Madonna, mas vou apenas lembrá-los de quando

“Fortnight”: Mostrando que a Estrela Taylor Swift é na Verdade uma Escrava MKULTRA

Embora Taylor Swift seja o fenômeno global do momento, seu vídeo “Fortnight” a retrata em uma posição muito inferior: uma escrava monarca de mente controlada. Na verdade, parece que todo o seu novo álbum foi feito sob medida para ser inferior e cansativo, o que gerou críticas massivas. Aqui está uma olhada nesse produto da indústria. Confesso que estou cansado de escrever sobre Taylor Swift. Este é o terceiro artigo só neste ano e espero sinceramente que seja o último. Digo isso não porque a odeio, mas porque tudo ao seu redor é orquestrado com força para fazê-la se destacar. É quase como se determinados eventos midiáticos exagerados fossem marcados e acabassem girando “imprevisivelmente” em torno dela. Claro, há uma boa razão para Swift receber toda a atenção da mídia de massa. E, não, não se trata de ela cantar bem ou ter músicas incríveis. Prova disso é o novo álbum “The Tortured Poets Department”, que está sendo criticado por ser “cansativo” e apropriadamente “torturante”, mas aind

Eu sou o Danizudo?

A pergunta que mais recebo durante todos os 6 anos de canal e blog é se DunaiJunior e Danizudo são a mesma pessoa. Para responder as postagens na Internet e até vídeos no YouTube comparando nossos conteúdos, decidi criar este artigo, além de abordar sobre algo que precisamos conversar. Em primeiro lugar, eu não sou o Danizudo. A comparação entre nossos conteúdos teve força exponencial quando o blog e canal Knowledge is Power  parou de publicar, no início de 2020. Muitos levantaram suspeitas de morte, migração do seu nome original para DunaiJunior ou até sequestro. E, felizmente, nenhuma das suposições é realidade. Meu Contato com Danizudo Caso você more em uma caverna e não saiba quem é Danizudo, pode-se supor que ele foi um dos maiores nomes do conteúdo conspiracionista do Brasil entre os anos de 2013-2017. Seu blog e canal, portanto, foram um dos mais assistidos e acompanhados por um público do qual hoje ele inclui “fundamentalistas cristãos” (mais sobre isso mais tarde). Quando cons