Pular para o conteúdo principal

O Caso Problemático de Paz de la Huerta e sua (Agora Excluída) Conta no Instagram


Paz de la Huerta é uma atriz e modelo americana, mais conhecida por seu papel na série HBO Boardwalk Empire: O Império do Contrabando e por suas inúmeras sessões de fotos em revistas. Entre 2005 e 2010, no auge de sua carreira, de la Huerta trabalhou com celebridades de primeira classe e festejou com as pessoas mais poderosas de Hollywood. No entanto, após uma série de eventos bizarros e traumatizantes, a carreira de de la Huerta chegou a um ponto estridente.

Atualmente, de la Huerta é mais conhecida por aparecer em vídeos paparazzi dela tropeçando enquanto aparentava estar embriagada em eventos sociais. Ela também é alvo de ridicularização por sites de fofocas de celebridades que documentam seu comportamento irregular há anos.

Embora ela tenha sido descartada como “louca” pela mídia de massa há muito tempo, de la Huerta e suas centenas de postagens nas mídias sociais contam uma história mais sombria - que resume o lado oculto e nojento da elite oculta e da indústria do entretenimento. Antes de analisar a conta do Instagram (agora excluída), veja rapidamente o passado dela.

Passado Problemático

Os pais de Paz de la Huerta são Ricardo Ignacio de Huerta y Ozores (nobre espanhol e 17º duque de Mandas e Villanueva) e Judith Bruce (autoridade sobre controle de natalidade em países do Terceiro Mundo e consultora das Nações Unidas).

Paz conseguiu seu primeiro papel aos 12 anos no filme de 1998, A Razão do Meu Afeto, estrelado por Jennifer Aniston e Paul Rudd. Ela então subiu as escadas constantemente para o estrelato, até que as coisas deram uma reviravolta horrível.

Em 2011, de la Huerta foi quase morta por uma ambulância em alta velocidade, dirigido por um motorista de dublê no set do filme A Enfermeira. Este evento foi altamente suspeito, especialmente quando se assiste ao vídeo.


Neste vídeo perturbador, parece que a ambulância realmente saiu à esquerda no último segundo para atingir violentamente Paz. Além disso, a ambulância foi conduzida por um motorista de dublê que é literalmente treinado para realizar acrobacias perigosas. Foi realmente uma tentativa de assassinato? Como veremos mais adiante, a história em torno deste acidente e suas consequências é extremamente bizarra.

Não importa qual seja o caso, o acidente quase matou Paz. Ela entrou com um processo de US$ 55 milhões contra o filme da Lions Gate, alegando que o acidente exigia que ela passasse por mais de 20 cirurgias e a deixasse incapaz de trabalhar. O caso foi julgado improcedentemente.

Em novembro de 2018, de la Huerta entrou com um processo de US$ 60 milhões contra Harvey Weinstein, acusando o diretor de estuprá-la em duas ocasiões separadas em 2010 e, em seguida, embarcando em uma campanha de assédio que ela afirma ter prejudicado sua carreira.

Paz de la Huerta com Harvey Weinstein no Soho Grand Hotel em 2010

Ao contrário de outras figuras proeminentes do movimento #MeToo, como Rose McGowan, as acusações de de la Huerta geraram pouco apoio e simpatia dos meios de comunicação de massa e da indústria do entretenimento. A equipe de defesa de Weinstein chamou suas alegações de “absurdas e, infelizmente, o produto de uma personalidade instável com uma imaginação vívida”.

Em maio de 2019, enquanto de la Huerta estava trabalhando em seu processo contra Weinstein, ela foi hospitalizada por “grave sofrimento emocional”.


Durante esses tempos difíceis, de la Huerta permaneceu ativa no Instagram... e essa conta era aterrorizante. De fato, a maioria de suas postagens era na verdade pedidos de ajuda, pois ela acusava “mulheres más” de abusar e torturá-la, enquanto constantemente a empurrava para o suicídio.

Por motivos desconhecidos, essa conta no Instagram foi completamente excluída nas últimas semanas. Felizmente, como eu estava trabalhando em um artigo antes da exclusão, salvei alguns prints e copiei o conteúdo de algumas legendas. Agora, mais do que nunca, acredito que eles precisam ser compartilhados, porque explicam o “porquê” do comportamento de de la Huerta, enquanto lançam luz sobre o lado sombrio e perturbador da indústria do entretenimento.

A Conta Excluída no Instagram

À primeira vista, a conta no Instagram de Paz de la Huerta parecia consistir em centenas de selfies misturadas com algumas fotos de seus dias de glória. No entanto, quando alguém tira um tempo para ler as legendas associadas a essas fotos, as coisas ficam muito sombrias. Quase todas as imagens eram acompanhadas por uma parede de texto onde Paz descrevia seus constantes abusos e traumas nas mãos de “mulheres más”.

Um típico post no Instagram de Paz combinando uma “foto de beleza” com uma legenda preocupante sobre mulheres más tentando destruí-la

Embora as legendas de Paz parecessem muitas vezes imaginações de uma pessoa louca, elas na verdade contavam uma história coerente e precisa de abusos sistemáticos nas mãos de pessoas específicas - principalmente sua própria mãe. Em um post, ela escreve:

Eu sempre fui incrivelmente generosa até com minha mãe má que, se ela quisesse que eu fosse saudável e bem-sucedida, ela não teria feito a coisa inconcebível que ela fez comigo na Espanha, que ela já havia tentado fazer tantas vezes antes, mas meu bem, o karma sempre me salvou se eu sobreviver a isso, estou escrevendo um livro sobre a Síndrome de Münchausen por Procuração

Em várias ocasiões, Paz acusa sua mãe de ter a Síndrome de Münchausen por Procuração. Aqui está uma definição:

A Síndrome de Münchausen por Procuração (MSBP) é um problema de saúde mental no qual um cuidador inventa ou causa uma doença ou lesão em uma pessoa sob seus cuidados, como uma criança, um adulto idoso ou uma pessoa com deficiência. Como as pessoas vulneráveis ​​são as vítimas, o MSBP é uma forma de abuso infantil ou abuso de idosos.
Nota: como a maioria dos casos de MSBP é entre um cuidador (geralmente uma mãe) e um filho, o restante deste tópico descreverá esse relacionamento. Mas é importante lembrar que o MSBP pode envolver qualquer pessoa vulnerável que tenha um cuidador.
O cuidador com MSBP pode:
Mentir sobre os sintomas da criança.
Alterar os resultados dos testes para que uma criança pareça estar doente.
Danificar fisicamente a criança para produzir sintomas.
As vítimas costumam ser crianças pequenas. Elas podem receber exames médicos dolorosos dos quais não precisam. Elas podem até ficar gravemente doentes ou feridas ou podem morrer por causa das ações do cuidador.
As crianças vítimas de MSBP podem ter problemas físicos e emocionais ao longo da vida e podem ter a Síndrome de Münchausen por Procuração quando adultos. Este é um distúrbio no qual uma pessoa causa ou relata falsamente seus próprios sintomas
– Michigan Medicine, Munchausen Syndrome by Proxy

Embora ela estivesse sob o controle restrito da mãe desde o nascimento, Paz diz que as coisas pioraram desde o acidente da ambulância em 2011. Em outro post, ela escreveu:

Desde o meu acidente da ambulância, eu fui cercada por essas mulheres malvadas tentando me convencer de que estava doente para que elas pudessem me prender pelo resto da minha vida por inveja e medo por suas reputações, mas quando conheci Mika naquela noite, rompi com a tortura psicológica

Em outro post, ela escreveu:

Choro há meses... é desumano o que esses monstros fizeram comigo. Por causa deles, não consegui minha justiça contra a Lions Gate. Eu ia me casar com um homem e eles estragaram tudo. Meu namorado de 15 anos não fala comigo porque ele diz que eu tenho sido tão ingênua e tem medo que eu tire minha vida. Eu tive uma carreira em Paris antes que eles fizessem o injusto. Um antigo assistente meu, corajoso o suficiente para dar um passo à frente, salvou todos os e-mails de seus planos para mim nos últimos anos desde que sofri meu acidente da ambulância. Eles tentaram me comprometer pelo resto da vida apenas porque guardo segredos de anos de abuso injustificado. Eu nunca diria até o que eles fizeram comigo na Espanha, o único país que eles conseguiram se safar. Tudo o que fiz foi chorar depois que esse agressor me disse coisas más e eu estava conversando com Micheal, o famoso rebelde terapeuta que me disse para fugir deles anos atrás antes de eu tentar me matar. Eles estão tentando me levar ao suicídio, eles fazem isso há anos. (…)
Eu quero que meus amigos famosos leiam isso e me ajudem a me afastar desses abusadores que me mantiveram prisioneira em uma cidade. Tenho poucos entes queridos e estão tentando me colocar em uma gaiola pelo resto da minha vida, porque sei demais. Vou falar com este assistente que foi corajoso o suficiente para avançar

Como afirmado acima, Paz afirmou que ela foi sequestrada na Espanha em 2018. Ela teria passado seis meses “trancada em uma gaiola” enquanto passava por intenso trauma nas mãos de “mulheres más”.

Um post sobre Paz sendo sequestrada

Em outro post, ela escreveu:

Eu estava fazendo modelagem de dinheiro e estava prestes a assinar com a melhor agência até estupidamente entrar naquele avião para a Espanha, onde o mal que eu nem sabia que existia me esperava. O que posso dizer? Acidente da ambulância, estupro, punição quase fatal, e eu nunca fui culpada e nunca quis processar porque de coração sou uma mulher muito positiva e resiliente, mas essa é a maior injustiça que já sofri na minha vida e testemunhei o quão cruel a humanidade é.
Não fiz nada para garantir que ficaria trancada em uma gaiola em um país estrangeiro por seis meses. Eles ainda estão tentando me impedir de receber os devidos cuidados médicos que minha mãe má expressou que não quer que eu receba

Em outro post, explicou que o que aconteceu com ela só poderia acontecer na Espanha - talvez devido às conexões de seu pai.

A única razão pela qual eles se safaram do que fizeram foi porque na Espanha meus medicamentos, que eles sabiam que eu precisava de um, eram ilegais e não sei como eles conseguiram me manter lá por tanto tempo que é ilegal fazer isso com alguém e, porque um juiz me colocou lá, eles fizeram do meu agressor meu custodiante, que eu mudei legalmente desde então, e ele me proibiu de falar com os dois homens, meu advogado e melhor amigo, que tinha o poder de me tirar desse inferno em um dia. Eu tentei cometer suicídio nove vezes quando eu estava lá

Em outro post, de la Huerta compara sua situação a de Rosemary Kennedy, que foi lobotomizada por sua própria família.

Você conhece a história sobre a garota Kennedy? Ela era muito bonita, sexy e vivaz? Sua mãe era tão invejosa por ela, feia e tensa, como um dos meus principais agressores e ela basicamente fez com a filha o que essas mulheres más tentaram fazer comigo: lobotomizá-la, a pobre garota foi roubada de sua vida e passou o resto de sua vida olhando para uma parede... história extremamente triste e quase aconteceu comigo, eu nunca quis processar por nenhuma das injustiças que eu sofri até agora e tenho um advogado assassino compartilhando suas histórias comigo e vamos apoiar um ao outro, essas mulheres más pertencem à prisão

Em várias ocasiões, de la Huerta menciona uma assistente que está disposta a se apresentar e testemunhar sobre os abusos sofridos nos últimos anos. Em uma postagem do Instagram, a assistente escreveu uma legenda longa resumindo a situação (você pode dizer que o texto foi escrito por outra pessoa devido à presença de sentenças e pontuação reais).

Meu nome é Kimberly M., estou escrevendo em nome de Paz porque fui amiga dela em 2016-17, durante esse período testemunhei um tratamento muito bizarro dela por seus cuidadores. Antes de Paz deixar Los Angeles para Paris, eu me tornei sua assistente por um curto período de tempo, para tentar ajudá-la em uma situação que parecia desesperadora. Do lado de fora, parecia que ela estava ficando cada vez mais frustrada com a maneira como seus cuidadores a estavam tratando e suspeitava dos cuidados deles. Do meu ponto de vista, ela precisava estar em torno de bons modelos, amigos e pessoas que cuidavam dela para encontrar sua própria estabilidade e, eventualmente, começar a atuar e modelar novamente. Quando comecei o trabalho, pensei que essa seria a intenção de seus cuidadores também, mas logo descobri que não era esse o caso. Minhas principais interações ocorriam ao lidar com quem era minha chefe no trabalho, Kimberly. Os primeiros sinais de que Kimberly tinha más intenções para Paz vieram do fato de que ela estava tentando muito me desencorajar a aceitar o trabalho de ajudar Paz. Me dizendo que eu não tinha ideia do que estava me metendo e me ligando repetidamente para me dizer coisas negativas sobre Paz, muitas vezes me mantendo no telefone por horas à noite, tentando me convencer de que Paz não era uma boa pessoa e não poderia ser ajudada. Eu não conseguia entender por que ela estava tentando me influenciar dessa maneira e logo comecei a fazer perguntas porque eu estava incrédula. Algumas das coisas que me disseram incluem que Paz era intratável e muito distante de obter ajuda. Ela então me disse que nenhum tratamento funcionou em Paz há anos e que ela se tornou mais um fardo para eles (Kimberly, Judith) do que valia a pena fazer um esforço real. Um dia, eu ainda não estava completamente convencida de que Paz fosse intratável, e confrontei Kimberly, que ficou muito nervosa e me revelou que eles achavam que ela era tão intratável, que desistiu e atrasou ou sabotou ativamente algumas das coisas que Paz estava pedindo. A coisa mais perturbadora que foi revelada foi que eles estavam tentando deixá-la falhar, para que ela enlouquecesse ou causasse brigas suficientes com a polícia/lei para ser colocada em uma instituição para a vida toda.
Ela também me disse que, porque a madrinha de Paz (sua cliente) era a única que contribuía para sua estabilidade financeira, e que ela se encarregara de transmitir informações negativas à madrinha, enviando relatórios ruins (sabendo que ela não havia tentado facilitar um bom relatório) e convencê-la de que Paz seria um fardo financeiro demais, que ela a aceitasse como uma causa perdida e a deixasse de lado por toda a vida, a fim de economizar dinheiro e problemas, chegando a fazê-la parecer um perigo para os outros. Nunca, na minha vida, eu acho que eles seriam capazes de seguir esses planos, porque eu não acho que Paz seja louca, mas uma artista em particular que passou por muitos traumas e precisa de tempo suficiente para aumentar sua própria estabilidade e encontrar a felicidade à sua maneira. Talvez eu não saiba a extensão do que levou ao que estava na situação dela, mas sei o que presenciei errado em nível moral e acredito que isso pode ter contribuído para a tentativa deles de colocar Paz na Espanha

Como a assistente escreveu, Paz foi submetida a “muitos traumas”. E os detalhes de sua conta na mídia social apontam para o controle mental baseado em trauma.

Controle Mental Baseado em Trauma?

Para quem conhece o lado sombrio da indústria do entretenimento, Paz de la Huerta mostra sinais do controle mental baseado em trauma. Seu início na indústria do entretenimento, seu abuso nas mãos de pessoas poderosas e sua história de comportamento bizarro (um resultado típico após o colapso MK) são sintomas visíveis.

O controle mental baseado em trauma (também conhecido como programação Monarca) trata de sujeitar um escravo a traumas tão intensos que causa dissociação, o que leva à programação de novas alter personas. Em várias postagens no Instagram, Paz na verdade se refere a um alter ego chamado Malificient.

Um post no Instagram sobre seu alter-ego

Como muitas outras vítimas do controle mental baseado em trauma (como Kim Noble), Paz também tem uma propensão a criar pinturas extremamente simbólicas.

Uma pintura de Paz de la Huerta, repleta de imagens MK. Retrata uma figura do tipo Virgem Maria com uma criança de olhos vendados que parece estar sujeita a todos os tipos de tratamentos desagradáveis. Fato estranho: em um de seus posts, Paz escreveu que substituiu as memórias de sua mãe pela Virgem Maria

Conclusão

Embora ela possa ser facilmente descartada como uma pessoa louca que diz coisas loucas (a mídia faz isso há anos), Paz de la Huerta realmente documentou sua história de abuso e controle em grandes detalhes. Através de suas inúmeras publicações nas redes sociais (a única saída que ela possuía até muito recentemente), de la Huerta forneceu um relato em primeira pessoa de sua destruição sistemática nas mãos das pessoas mais próximas a ela.

Ela é realmente louca ou o abuso fez dessa maneira? Em uma entrevista infame sobre Hollywood, Dave Chappelle disse uma vez:

A pior coisa para chamar à alguém é de louca. É desdenhoso. Eu não entendo essa pessoa, então ela é louca. Isso é besteira. Essas pessoas não são loucas, são fortes. Talvez esse ambiente (Hollywood) esteja um pouco doente

Hollywood não é apenas “um pouco doente”. É muito doente. Destrói completamente mentes, corpos e almas. Transforma pessoas fortes, inteligentes e talentosas em zumbis demorados que parecem estar completamente fora de si. É preciso uma quantidade incrível de força para voltar do controle mental nas mãos da elite oculta - e muitos não voltam dele.

Em resumo, se algo suspeito acontecer com Paz de la Huerta, a verdadeira causa disso provavelmente estará contida neste artigo.

Fonte: The Vigilant Citizen

Não esqueça: Inteligência e Fé!

Comentários

Postagens mais visitadas

O Significado Oculto do Show de Madonna no Rio de Janeiro

Um olhar sobre as mensagens distorcidas e o momento simbólico em que o show de Madonna em Copacabana foi feito. Pela primeira vez em 16 anos, Madonna voltou ao Brasil para encerrar a “The Celebration Tour”, sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira. Sim, Madonna tem 65 anos. E a pergunta que podemos nos fazer: ela ainda é relevante? Embora muitos possam dizer que a resposta a essa pergunta é “não”, o show dela no Rio de Janeiro teve um público impressionante de 1,6 milhão de pessoas. No entanto, isso realmente significa que Madonna é organicamente relevante? Ou é necessário que ela siga a mesma agenda da elite para permanecer popular? De fato, sua carreira é um exemplo perfeito de uma artista que, durante décadas, promoveu simbolismos ocultos, devassidão e blasfêmia. Em troca, ela recebe a atenção necessária da mídia e o status de “matriarca” de artistas jovens e populares. Eu poderia analisar muitas imagens ou videoclipes simbólicos de Madonna, mas vou apenas lembrá-los de quando

“Fortnight”: Mostrando que a Estrela Taylor Swift é na Verdade uma Escrava MKULTRA

Embora Taylor Swift seja o fenômeno global do momento, seu vídeo “Fortnight” a retrata em uma posição muito inferior: uma escrava monarca de mente controlada. Na verdade, parece que todo o seu novo álbum foi feito sob medida para ser inferior e cansativo, o que gerou críticas massivas. Aqui está uma olhada nesse produto da indústria. Confesso que estou cansado de escrever sobre Taylor Swift. Este é o terceiro artigo só neste ano e espero sinceramente que seja o último. Digo isso não porque a odeio, mas porque tudo ao seu redor é orquestrado com força para fazê-la se destacar. É quase como se determinados eventos midiáticos exagerados fossem marcados e acabassem girando “imprevisivelmente” em torno dela. Claro, há uma boa razão para Swift receber toda a atenção da mídia de massa. E, não, não se trata de ela cantar bem ou ter músicas incríveis. Prova disso é o novo álbum “The Tortured Poets Department”, que está sendo criticado por ser “cansativo” e apropriadamente “torturante”, mas aind

Eu sou o Danizudo?

A pergunta que mais recebo durante todos os 6 anos de canal e blog é se DunaiJunior e Danizudo são a mesma pessoa. Para responder as postagens na Internet e até vídeos no YouTube comparando nossos conteúdos, decidi criar este artigo, além de abordar sobre algo que precisamos conversar. Em primeiro lugar, eu não sou o Danizudo. A comparação entre nossos conteúdos teve força exponencial quando o blog e canal Knowledge is Power  parou de publicar, no início de 2020. Muitos levantaram suspeitas de morte, migração do seu nome original para DunaiJunior ou até sequestro. E, felizmente, nenhuma das suposições é realidade. Meu Contato com Danizudo Caso você more em uma caverna e não saiba quem é Danizudo, pode-se supor que ele foi um dos maiores nomes do conteúdo conspiracionista do Brasil entre os anos de 2013-2017. Seu blog e canal, portanto, foram um dos mais assistidos e acompanhados por um público do qual hoje ele inclui “fundamentalistas cristãos” (mais sobre isso mais tarde). Quando cons