Pular para o conteúdo principal

O Testemunho Chocante de Britney Spears Confirma que ela é Realmente uma Escrava da Indústria


O testemunho de Britney Spears contra sua tutela em um tribunal de Los Angeles continha detalhes perturbadores que confirmam que ela é realmente uma escrava da indústria controlada mentalmente.

Intelligence and Faith vem cobrindo a vida de Britney Spears há mais de cinco anos porque ela é um dos casos mais óbvios de controle mental na indústria musical. Desde seu colapso em que raspou a cabeça altamente midiatizado em 2007 (foi uma tentativa de quebrar a programação), Britney Spears foi despojada de todas as liberdades, medicada em níveis ultrajantes e colocada sob a tutela de indivíduos mal intencionados e abusivos.

Por mais de uma década, Britney tem tentado se libertar de sua existência de escrava, onde todos os aspectos de sua vida são rigidamente controlados, mas os tribunais sempre decidiram contra ela. Além disso, seus pedidos de ajuda eram continuamente ignorados e suas alegações sobre o tratamento abusivo, rejeitadas.

Como isso é possível na era do “empoderamento feminino”? Bem, Hollywood realmente não se preocupa com “empoderamento”. Na verdade, é baseado exatamente no oposto: escravidão. Escravidão de alta tecnologia, sofisticada e totalmente desumanizante. E há muitas Britney Spears por aí.

O caso de Britney é o exemplo mais visível da cultura MK de Hollywood. E ficou ainda mais visível após suas revelações inesperadas no tribunal. Para os leitores deste site, as afirmações de Britney provavelmente não foram surpreendentes – foram apenas uma confirmação do que foi discutido por anos. No entanto, para aqueles que não sabem sobre o lado negro da indústria, os detalhes compartilhados por Britney são chocantes. Como pode uma artista que ganha tanto dinheiro viver em condições tão terríveis? Bem-vindo ao mundo doente da elite ocultista.

Testemunho de Britney

Em 23 de junho, Britney Spears deu um testemunho de 24 minutos para a juíza Brenda Penny, de Los Angeles. Com uma dicção rápida e às vezes frenética, Britney revelou alguns detalhes explícitos sobre sua tutela de 13 anos. Aqui está o áudio completo.

A declaração de Britney começou com ela explicando como foi forçada a sair em turnê em 2018. Por estar sob tutela, Britney não podia contratar seus próprios advogados quando enfrentava ameaças legais.

As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de ir embora tão facilmente. Para recapitular: eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer... minha administração disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado e, por contrato, minha própria administração poderia me processar se eu não prosseguisse com a turnê. Ele me entregou uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador. E com a tutela, eu não consegui nem mesmo ter meu próprio advogado. Por medo, fui em frente e fiz a turnê

De volta da turnê, Britney teve que se apresentar em Vegas e ensaiar quatro vezes por semana. Britney não queria fazer nada disso porque precisava de uma folga. A resposta de sua equipe? Eles chamaram seu terapeuta. É assim que os manipuladores lidam com as escravas MK.

Três dias mais tarde, depois que eu disse não a Vegas, meu terapeuta me sentou em uma sala e disse que recebeu um milhão de telefonemas sobre como eu não estava cooperando nos ensaios e não estava tomando meus medicamentos. Tudo isso era falso. Ele imediatamente, no dia seguinte, me deu lítio, do nada. Ele me tirou meus remédios normais que estou usando há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte e completamente diferente do que eu estava acostumada. Você pode ficar mentalmente debilitada se tomar muito, se ficar por mais de cinco meses. Mas ele me colocou nisso e eu me senti bêbada. Eu realmente não conseguia nem cuidar de mim mesma. Eu não conseguia nem ter uma conversa com minha mãe ou meu pai sobre qualquer coisa. Eu disse a ele que estava com medo, e meu médico me colocou em seis enfermeiras diferentes com esse novo medicamento, vieram à minha casa, ficaram comigo para me monitorar com esse novo medicamento, que eu nunca quis tomar para começar. Havia seis enfermeiras diferentes na minha casa e elas não me deixaram entrar no meu carro para ir a lugar nenhum por um mês

Então Britney falou sobre ser forçada a ir para um pequeno centro de reabilitação. Em artigos anteriores, eu mencionei que “reabilitação” geralmente é um código para “reprogramação MK”. Certamente parece ser o caso aqui.

Durante o feriado de duas semanas, uma senhora veio à minha casa quatro horas por dia, sentou-me e fez um teste psicológico em mim. Demorou uma eternidade. Mas me disseram que eu tinha que fazer. Depois, recebi um telefonema do meu pai, basicamente dizendo que tinha falhado no teste ou sei lá o quê. 'Sinto muito, Britney, você tem que ouvir seus médicos. Eles estão planejando mandar você para uma pequena casa em Beverly Hills para fazer um pequeno programa de reabilitação que iremos compensar para você. Você vai pagar $60.000 por mês por isso'. Chorei ao telefone por uma hora e ele adorou cada minuto. (…) O controle que ele tinha sobre alguém tão poderosa quanto eu — ele amava o controle para machucar sua própria filha 100.000%. Ele amou. Arrumei minhas malas e fui para aquele lugar. Eu trabalhava sete dias por semana, sem folga, o que na Califórnia a única coisa semelhante a isso se chama tráfico sexual. Fazer qualquer um trabalhar contra sua vontade, levando embora todos os seus bens — cartão de crédito, dinheiro, telefone, passaporte — e colocando-os em uma casa onde trabalhem com as pessoas que vivem com eles

O fato de Britney comparar sua situação ao tráfico sexual é revelador e, na minha opinião, deliberado. Algumas fontes internas afirmam que Britney está sendo traficada em círculos da elite — não muito diferente de outras escravas da indústria. Alguns também acreditam que sua conta bizarra no Instagram pode ser usada para esse propósito.

Se Britney está sendo traficada, ela provavelmente também ouviu que se ela mencionasse isso, ela (ou seus entes queridos) seriam prejudicados. Talvez comparar a situação dela com o tráfico sexual fosse uma forma de sugerir isso sem dizer diretamente.

Uma coisa é certa, Britney viveu em condições MK durante aqueles meses na “reabilitação”.

Todos moravam na casa comigo, as enfermeiras, o segurança, 24 horas por dia, sete dias por semana. Havia um chef que vinha lá e cozinhava para mim diariamente durante a semana. Eles me observavam trocar de roupa todos os dias — nua — de manhã, à tarde e à noite. Meu corpo — eu não tinha porta de privacidade para meu quarto. Eu dei oito frascos (?) de sangue por semana

Por que ela teve que dar oito frascos de sangue por semana?

Durante esse tempo no centro de reabilitação, Britney teve que fazer “trabalho” indefinido e “reuniões” sete dias por semana.

Se eu não fizesse nenhuma das minhas reuniões e trabalhasse das oito às seis da noite, o que é 10 horas por dia, sete dias por semana, sem dias de folga, não seria capaz de ver meus filhos ou meu namorado. Nunca tive uma vontade minha na minha agenda. Eles sempre me disseram que eu tinha que fazer isso. E senhora, vou lhe dizer, sentar em uma cadeira 10 horas por dia, sete dias por semana, não é divertido... e especialmente quando você não pode sair pela porta da frente

Então, Britney afirmou que ela estava “traumatizada”... que passa a ser o objetivo do controle mental baseado no trauma.

Eu estive em choque. Estou traumatizada. Você sabe, finja até conseguir. Mas agora estou dizendo a verdade, ok? Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir. Estou com tanta raiva que é loucura. E estou deprimida. Eu choro todos os dias

Se Britney se recusa a obedecer ordens, há constantes ameaças de “punição”.

Por que sempre fui ameaçada por meu pai e por qualquer pessoa que participasse dessa tutela? Se eu não fizer isso, o que eles me dizem para me escravizar é que eles vão me punir

Então Britney expressou o desejo de contar sua história para o mundo. No entanto, seu próprio advogado está dizendo a ela para ficar em silêncio porque o centro de reabilitação pode processá-la.

Meu advogado, Sam (Ingham), está com muito medo de eu ir em frente porque ele está dizendo que se eu falar, estou sobrecarregada naquele estabelecimento de reabilitação, aquele centro de reabilitação irá me processar. Ele me disse que eu deveria manter isso para mim

Esse é um conselho estranho vindo de seu advogado. Mais tarde, Britney deu a entender que não confiava totalmente em seu advogado e que queria contratar o seu próprio.

Mais tarde, Britney descreve que “terapia” não é algo que cura. Muito pelo contrário, são descritos como sessões de tortura.

E para ser totalmente honesta com você, quando [Dr. Benson] faleceu, ajoelhei-me e agradeci a Deus. Em outras palavras, minha equipe está me empurrando novamente. Eu adquiri fobias de quartos pequenos por causa do trauma, me trancando por quatro meses naquele lugar. Não é certo que eles me enviem — desculpe, estou indo rápida — para uma pequena sala como aquela duas vezes por semana com outro novo terapeuta que eu pago sem sequer aprovar. Eu não gosto disso. Eu não quero fazer isso. E eu não fiz nada de errado para merecer esse tratamento. (...) Senhora, trabalho desde os 17 anos. Você tem que entender como isso é delicado para mim todas as manhãs, eu fico sabendo que não posso ir a nenhum lugar a menos que eu encontre pessoas que não conheço todas as semanas em um escritório idêntico àquele onde o terapeuta foi muito abusivo comigo. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva, e que podemos ficar aqui sentados o dia todo e dizer, oh, a tutela está aqui para ajudar as pessoas. Mas, senhora, existem milhares de tutelas que também são abusivas

Então Britney revelou que seus tratadores a forçaram a ter um dispositivo intra-uterino (DIU) dentro dela para evitar que ela engravidasse.

Eu tenho um (DIU) dentro de mim agora, então não engravido. Eu queria tirar o (DIU) para começar a tentar ter outro bebê. Mas esta suposta equipe não me deixa ir ao médico para tirá-lo porque eles não querem que eu tenha filhos – mais filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem

Esse é o tipo de coisa insana que acontece com uma mulher que está sendo traficada.

Rose McGowan Concorda

Rose McGowan na Fox News.

No ano passado, Rose McGowan postou no Instagram uma foto da atriz Britanny Murphy (que morreu em circunstâncias misteriosas). Na legenda, McGowan também menciona Britney Spears, afirmando que ela estava sendo “controlada e traficada”.

Postagem de Rose McGowan no Instagram.

McGowan escreveu:

Há outra Britney na minha mente hoje, também, uma que está viva, uma que pode ser salva daqueles que a estão controlando e traficando. Liberte todas as Britneys e todas aquelas que se machucam com o trauma dos valores de Hollywood e das 'regras' tóxicas. #FreeBritney

Pouco depois da audiência de Britney no tribunal, McGowan apareceu na Fox News (a seu pedido) e disse o seguinte:

Muitos na mídia riram e zombaram dela quando ela raspou a cabeça. Eu morava em Hollywood naquela época e tornei a missão da minha vida dizer a todos vocês o que muitos de vocês realmente sabem, no fundo, que a fama e Hollywood e a máquina da mídia estão podres até o âmago e machucam e eles causam danos. Aos 25 anos, seu pai e um juiz decidiram, com a ajuda de muitos médicos remunerados, que Britney Spears tinha demência. Desde então, ela morou em uma residência por cinco anos em Vegas, fez dois shows por dia, ela fez uma turnê em 2018 e o que aconteceu hoje é literalmente um marco cultural, é uma redefinição cultural. Ela conseguiu falar pela primeira vez, acredito, sobre sua vida de forma honesta e aberta, e o que foi feito com ela é horrível. E eu sei que é como ‘Por que devemos nos preocupar com uma rica princesa do pop, certo?’. Mas eu acho que é mais profundo do que isso. E eu acho que isso vai muito do que você fala, vai muito para a podridão e a máquina e como a sociedade também desempenha um papel em uma forma estranha de opressão

McGowan encerrou sua entrevista com a conclusão perfeita:

Enquanto todos nós fomos entretidos por Britney Spears, ela está sendo torturada. E eu sei que parece uma pessoa, mas eles fizeram isso com mulheres e humanos e delatores e pessoas de quem eles não gostam (...) — os monstros no poder — que controlam as marionetes, não apenas ela, mas gostam da mensagem dela que diz para todas as garotas ou garotos por aí que você é descartável e que a elite pode possuir você

Conclusão

A audiência de Britney continha detalhes chocantes que revelaram a extensão absurda da sua condição de escrava. Ela confirmou que estava constantemente sob medicação pesada, enquanto era forçada a lidar com todos os tipos de terapeutas “abusivos”. Ela é até forçada a ter um DIU dentro dela – um detalhe que ilustra perfeitamente como seus abusadores estão “dentro dela”.

Apesar de tudo o que foi revelado por Britney, temo que alguns dos detalhes mais horríveis tenham sido omitidos por medo de “punição”. No entanto, se Britney não se libertar de seus manipuladores em breve, eles podem tomar medidas ainda mais duras para manter sua boca fechada.

Como disse McGowan, não se trata apenas de uma única estrela pop. Trata-se de todo um sistema que busca controlar as pessoas e silenciá-las quando chegar a hora. Esperemos que Britney não seja silenciada em breve.


P.S. Apoie o nosso canal enquanto tira o melhor proveito dele: navegue por todo o canal sem anúncios, baixe o e-book do Intelligence and Faith + os próximos e-books, e tenha acesso a documentários exclusivos para membros sem censura. Clique aqui para se inscrever.

Fonte: The Vigilant Citizen

Não esqueça: Inteligência e Fé!

Comentários

  1. Muito triste o que fazem com essa garota e com muitos outros que estão presos nessa industria.
    Isso tbm reflete e até mesmo atinge quem consome essas músicas, filmes, séries e tudo o que é produzido por Hollywood.

    ResponderExcluir
  2. Terrível o relato de Britney Spears ,realmente ela fala sobre suas torturas vividas em todos os momentos . Torço por sua libertação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

O Significado Oculto do Show de Madonna no Rio de Janeiro

Um olhar sobre as mensagens distorcidas e o momento simbólico em que o show de Madonna em Copacabana foi feito. Pela primeira vez em 16 anos, Madonna voltou ao Brasil para encerrar a “The Celebration Tour”, sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira. Sim, Madonna tem 65 anos. E a pergunta que podemos nos fazer: ela ainda é relevante? Embora muitos possam dizer que a resposta a essa pergunta é “não”, o show dela no Rio de Janeiro teve um público impressionante de 1,6 milhão de pessoas. No entanto, isso realmente significa que Madonna é organicamente relevante? Ou é necessário que ela siga a mesma agenda da elite para permanecer popular? De fato, sua carreira é um exemplo perfeito de uma artista que, durante décadas, promoveu simbolismos ocultos, devassidão e blasfêmia. Em troca, ela recebe a atenção necessária da mídia e o status de “matriarca” de artistas jovens e populares. Eu poderia analisar muitas imagens ou videoclipes simbólicos de Madonna, mas vou apenas lembrá-los de quando

“Fortnight”: Mostrando que a Estrela Taylor Swift é na Verdade uma Escrava MKULTRA

Embora Taylor Swift seja o fenômeno global do momento, seu vídeo “Fortnight” a retrata em uma posição muito inferior: uma escrava monarca de mente controlada. Na verdade, parece que todo o seu novo álbum foi feito sob medida para ser inferior e cansativo, o que gerou críticas massivas. Aqui está uma olhada nesse produto da indústria. Confesso que estou cansado de escrever sobre Taylor Swift. Este é o terceiro artigo só neste ano e espero sinceramente que seja o último. Digo isso não porque a odeio, mas porque tudo ao seu redor é orquestrado com força para fazê-la se destacar. É quase como se determinados eventos midiáticos exagerados fossem marcados e acabassem girando “imprevisivelmente” em torno dela. Claro, há uma boa razão para Swift receber toda a atenção da mídia de massa. E, não, não se trata de ela cantar bem ou ter músicas incríveis. Prova disso é o novo álbum “The Tortured Poets Department”, que está sendo criticado por ser “cansativo” e apropriadamente “torturante”, mas aind

Eu sou o Danizudo?

A pergunta que mais recebo durante todos os 6 anos de canal e blog é se DunaiJunior e Danizudo são a mesma pessoa. Para responder as postagens na Internet e até vídeos no YouTube comparando nossos conteúdos, decidi criar este artigo, além de abordar sobre algo que precisamos conversar. Em primeiro lugar, eu não sou o Danizudo. A comparação entre nossos conteúdos teve força exponencial quando o blog e canal Knowledge is Power  parou de publicar, no início de 2020. Muitos levantaram suspeitas de morte, migração do seu nome original para DunaiJunior ou até sequestro. E, felizmente, nenhuma das suposições é realidade. Meu Contato com Danizudo Caso você more em uma caverna e não saiba quem é Danizudo, pode-se supor que ele foi um dos maiores nomes do conteúdo conspiracionista do Brasil entre os anos de 2013-2017. Seu blog e canal, portanto, foram um dos mais assistidos e acompanhados por um público do qual hoje ele inclui “fundamentalistas cristãos” (mais sobre isso mais tarde). Quando cons