Pular para o conteúdo principal

O Significado Oculto de Avril Lavigne “I Fell In Love With The Devil”


Avril Lavigne é uma cantora e compositora canadense. Desde 2011, sua carreira tem sido cercada de teorias em torno de sua imagem sombria e excêntrica. O seu mais recente vídeo, “I Fell In Love With The Devil”, segue o mesmo padrão inconfundível de símbolos e códigos de cores que já vimos em outros inúmeros vídeos de música. Pior ainda: parece remeter à venda da alma de Lavigne.

Avril Lavigne desenvolve trabalhos paralelos na área do design de moda, da filantropia e, ocasionalmente, como atriz. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Até 2011, os seus então quatro álbuns de estúdio, Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing e Goodbye Lullaby, já haviam vendido juntos mais de 35 milhões de cópias e 50 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD. Lavigne também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano.

Como é fácil perceber, Lavigne é uma estrela típica da indústria. Na verdade, ela é o centro de uma das teorias mais bizarras que o meio musical têm: Lavigne morreu e foi substituída.

Uma imagem viralizada que mostra as supostas diferenças da Lavigne original e da sósia

A teoria, surgida em 2011, diz que a cantora teria entrado em depressão e se suicidado.

A teoria, de acordo com os sussurros da internet, é que quando o estilo de vida charmosa de Avril chegou a ser demais para ela, ela foi a) morta por sua gravadora b) morreu em um acidente de esqui ou c) se suicidou. De qualquer forma, todas as histórias concordam que no início dos anos 2000, ela foi morta e substituída por uma parecida conhecida como Melissa Vandella
– Gismodo Australia, Why The Internet Thinks Avril Lavigne Is Dead And Replaced By A Clone

Os teóricos analisaram a estrutura facial da verdadeira Lavigne versus a falsa, decodificaram mensagens nas letras de suas músicas e ainda interpretaram o simbolismo encontrado na arte do álbum dela.

A capa de “Avril Lavigne Under My Skin” é totalmente diferente do primeiro. O álbum se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. O nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a suposta “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho. As cores da capa parecem sugerir luto e sangue. A “Nova Avril” está com uma expressão triste e mórbida, como se quisesse dizer algo

Isso sendo verdade ou não, Lavigne está cada vez mais subindo nos níveis mais altos da indústria. Até mesmo no meio cristão. Recentemente, sua música ficou em #2 na Hot Christian Songs da Billboard.

Poucos dias antes da divulgação intensa de sua música “Head Above Water”, ela participou de um ensaio de fotos simbólico. Aqui, um olho está estrategicamente escondido, o que implica que ela continua 100% afundada nessa indústria extremamente satânica

Como de costume, Lavigne deve seguir a agenda da elite para continuar mantendo sua carreira de pé. Eles querem que você tome pleno conhecimento do que realmente está acontecendo.

Esta imagem envia uma mensagem clara: não importa quem seja, se for influente, chegaremos até ela

Resumindo: a elite está dizendo que eles a possuem, tendo imagem de uma jovem sombria ou não

O último vídeo de Avril Lavigne, “I Fell In Love With The Devil”, mostra tudo que já ficou claro há muito tempo: ela não se tornou devota à Deus ou algo do tipo. O clipe é um claro tributo à quem a iniciou... e à quem pertence sua alma.

I Fell In Love With The Devil

Apesar de o título da música ser literalmente “Eu Me Apaixonei Pelo Diabo”, Lavigne disse em seu Instagram que a canção é sobre decepções amorosas e “relações tóxicas”. Não, não é. O contexto sombrio e oculto da música e do vídeo não deixa dúvidas de que a tal relação amorosa não é com uma pessoa, mas sim com uma entidade.

Eu me apaixonei pelo diabo
E agora estou com problemas
Eu me apaixonei pelo diabo
Estou sob o seu feitiço
Alguém me mande um anjo
Para me emprestar uma auréola
Eu me apaixonei pelo diabo
Por favor, me salve deste inferno

O vídeo inicia com um carro funerário em uma estrada. A câmera, então, revela quem é o cadáver.

Uau, Avril Lavigne de branco, pura e virginal está morta. Tenho quase certeza que já vi esse simbolismo antes. Tenha em mente que alguém está dirigindo este carro funerário. Este detalhe se tornará importante mais tarde. E esse vestido? Tenho quase certeza que já vi ele antes

O vestido é bastante similar ao mesmo que ela está usando no vídeo “Head Above Water”, o mesmo que foi parar no Hot Christian Songs. Até mesmo o cordão de cruz é idêntico. Sim, a Lavigne não-iniciada morreu

Então, ela canta:

Me faz brincar com fogo (brincar com fogo)
Querido, me passe o isqueiro (me passe o isqueiro)
Tem gosto de perigo (tem gosto de perigo)
Raiva caótica

O que significa “brincar com o fogo”? O que tem “gosto de perigo”? A resposta está nessa imagem:

As coisas começam a ficar sombrias quando Lavigne está de vermelho (cor do sacrifício) e tocando um piano com um crucifixo pendurado nele. O cenário? Um cemitério. Mais uma vez, implicando a morte da Lavigne não-iniciada. Acima do piano são galhos secos. Em algumas culturas, os galhos secos significam um recomeço, pois, assim como todo ano a árvore perde todas as suas folhas, logo em seguida crescem todas de novo. Isso simboliza o renascimento de uma nova persona moldada pela elite?

O outro verso da música explica o processo oculto que está ocorrendo sobre ela:

Anjos e demônios sempre brigam por mim (brigam por mim)
Me leve para o paraíso, me acorde deste sonho
Mesmo com a luz do Sol, nuvens sombrias estão sobre mim (sombras sob mim)
É agora ou nunca, me acorde deste sonho

A frase “Mesmo com a luz do Sol, nuvens sombrias estão sobre mim” indica o fato de ela não poder voltar atrás. As nuvens sombrias estão sobre ela - isso é clara escravidão da elite. No vídeo, uma das nuvens sombrias é o diabo.

No cemitério, um homem bem vestido com unhas enegrecidas seduz Lavigne

A iniciação oculta está ocorrendo. Tire suas mãos daí, diabo!

O último verso revela que ela, de fato (e literalmente), está sendo morta durante seu processo oculto.

Cave fundo, seis palmos
Cave fundo, está me matando
(Eu me apaixonei pelo diabo)
Cave fundo, seis palmos
(E agora eu estou com problemas)
(Eu me apaixonei pelo diabo)
Cave fundo
Está me matando

O resultado do processo oculto: uma persona iniciada no oculto, preparada para mostrar mais sinais do um olho em seus ensaios fotográficos.

Lavigne está agora com vestido e capa preta, semelhante à roupas usadas em rituais de magia negra. O uso do crucifixo junto com as palavras “Eu me apaixonei pelo diabo” faz parte do processo blasfemo de venda da alma

O carro funerário do início do vídeo está sendo levado pela própria Lavigne. Claro, a iniciada. Ela está vestida como uma madame dos anos 70 e rodeada de acessórios brilhantes. Ela está sendo agraciada pela elite (ou pelo diabo) enquanto leva seu próprio corpo morto. Agora, Lavigne se juntou ao lado negro

Conclusão

“I Fell In Love With The Devil” consegue ser simbólico em seu próprio nome. Avril Lavigne leva seu próprio corpo angelical em um carro funerário, enquanto imagens dela se relacionando com o diabo aparecem na tela - isso é explicitamente satânico. Abordando um nível mais profundo, “Head Above Water” (a música que foi associada com um contexto cristão) foi apenas uma pequena e leve introdução de sua iniciação oculta. Aliás, no próprio vídeo de “Head Above Water”, Lavigne se mata, jogando-se de um penhasco para o mar.

Avril Lavigne já era conhecida por ser um prodígio que carregava nas costas inúmeras teorias conspiratórias. No entanto, “I Fell In Love With The Devil” não é sobre teorias. É mais uma amostra grátis do que acontece na indústria da música, e como os escravos são forçados a se apaixonarem pela deformidade da elite. Em suma, “I Fell In Love With The Devil” é sobre a indústria satânica escravizar sua marionete Lavigne, enquanto ela canta sobre sua “relação tóxica” com o diabo.

Não esqueça: Inteligência e Fé!

Comentários

  1. Boa noite Dunai eu não sei como eles conseguem atrair as pessoas parecer Lázaro tão oculto é tão sombrio que é vender sua própria alma por fama por luxo deixar o seu sossego para viver uma vida de fantasias aonde nada disso a leva a verdadeira felicidade. Assim como Avril Lavigne muitos outros cantores com voz talentosas podem ter suas vidas e carreiras tocadas na música sem passar por esse tipo de processo tão sombrio. hoje em dia acredito que até mesmo dentro das igrejas a qual aquelas que pregam a palavra de Deus estão se tornando principalmente alguns do inimigo estão se deixando impactar pelas estratégias do diabo antigamente a igreja impactavel o mundo hoje é o mundo esse que impacta a igreja esse hoje em dia as igrejas são igrejas mortas veja o vídeo de pessoas falando sobre as igrejas que estão totalmente negras sem vida sem alma sem pessoas ovelhas mortas precisamos restaurar as alianças construir de novo o primeiro amor a qual dia a gente abandonou.

    ResponderExcluir
  2. A VERDADEIRA AVRIL NÃO ACEITARIA REGRAS IMPOSTA PELA PODRE INDÚSTRIA DA MÚSICA.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas fazem de tudo para obter fama, dinheiro, sucesso... Mas se esquecem de que Jesus esta voltando e ai daqueles que ficarem após o arrebatamento. Ai dos que são rebeldes e incrédulos que não querem aceitar o Senhor Jesus. Mesmo assim o Senhor tem misericórdia e amor por cada vida. (João 6:48 - Eu Sou o pão da vida).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

O Significado Oculto do Show de Madonna no Rio de Janeiro

Um olhar sobre as mensagens distorcidas e o momento simbólico em que o show de Madonna em Copacabana foi feito. Pela primeira vez em 16 anos, Madonna voltou ao Brasil para encerrar a “The Celebration Tour”, sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira. Sim, Madonna tem 65 anos. E a pergunta que podemos nos fazer: ela ainda é relevante? Embora muitos possam dizer que a resposta a essa pergunta é “não”, o show dela no Rio de Janeiro teve um público impressionante de 1,6 milhão de pessoas. No entanto, isso realmente significa que Madonna é organicamente relevante? Ou é necessário que ela siga a mesma agenda da elite para permanecer popular? De fato, sua carreira é um exemplo perfeito de uma artista que, durante décadas, promoveu simbolismos ocultos, devassidão e blasfêmia. Em troca, ela recebe a atenção necessária da mídia e o status de “matriarca” de artistas jovens e populares. Eu poderia analisar muitas imagens ou videoclipes simbólicos de Madonna, mas vou apenas lembrá-los de quando

“Fortnight”: Mostrando que a Estrela Taylor Swift é na Verdade uma Escrava MKULTRA

Embora Taylor Swift seja o fenômeno global do momento, seu vídeo “Fortnight” a retrata em uma posição muito inferior: uma escrava monarca de mente controlada. Na verdade, parece que todo o seu novo álbum foi feito sob medida para ser inferior e cansativo, o que gerou críticas massivas. Aqui está uma olhada nesse produto da indústria. Confesso que estou cansado de escrever sobre Taylor Swift. Este é o terceiro artigo só neste ano e espero sinceramente que seja o último. Digo isso não porque a odeio, mas porque tudo ao seu redor é orquestrado com força para fazê-la se destacar. É quase como se determinados eventos midiáticos exagerados fossem marcados e acabassem girando “imprevisivelmente” em torno dela. Claro, há uma boa razão para Swift receber toda a atenção da mídia de massa. E, não, não se trata de ela cantar bem ou ter músicas incríveis. Prova disso é o novo álbum “The Tortured Poets Department”, que está sendo criticado por ser “cansativo” e apropriadamente “torturante”, mas aind

Eu sou o Danizudo?

A pergunta que mais recebo durante todos os 6 anos de canal e blog é se DunaiJunior e Danizudo são a mesma pessoa. Para responder as postagens na Internet e até vídeos no YouTube comparando nossos conteúdos, decidi criar este artigo, além de abordar sobre algo que precisamos conversar. Em primeiro lugar, eu não sou o Danizudo. A comparação entre nossos conteúdos teve força exponencial quando o blog e canal Knowledge is Power  parou de publicar, no início de 2020. Muitos levantaram suspeitas de morte, migração do seu nome original para DunaiJunior ou até sequestro. E, felizmente, nenhuma das suposições é realidade. Meu Contato com Danizudo Caso você more em uma caverna e não saiba quem é Danizudo, pode-se supor que ele foi um dos maiores nomes do conteúdo conspiracionista do Brasil entre os anos de 2013-2017. Seu blog e canal, portanto, foram um dos mais assistidos e acompanhados por um público do qual hoje ele inclui “fundamentalistas cristãos” (mais sobre isso mais tarde). Quando cons